sábado, 26 de fevereiro de 2011

A minha casinha...

Amiguinhos,

aqui fica a casinha criativa e perfeitinha da sonhadora Catarina Antunes... Linda! Esta casinha está maravilhosa!
Parabéns, Catarina! Obrigada, Glória!
Mais uma vez, aqui fica explícita a entrega total dos encarregados de educação desta turma... Mais... seria impossível, certamente!

Beijinhos.


A minha casinha
também tem chocolate
e no seu telhado
não coloquei um tomate...
A minha casinha
tem duas janelas
e na sua cozinha
escondi as panelas...
A minha casinha
tem um belo jardim
e línguas de gato
p'ra ti e p'ra mim...











2 comentários:

Anónimo disse...

Olá...é a casa mais deliciosa que eu já vi...e comi!!!Catarina a casinha é mesmo deliciosa!!!

Beijinhos,
Ana Carolina Rodrigues

Sónia Pinto disse...

Bem verdade... A casinha estava mesmo deliciosa e linda!