quinta-feira, 9 de julho de 2009

Obrigada pela força...


Num dos momentos mais dolorosos da minha curta carreira, em que tudo me é mostrado "de pernas para o ar", sinto-vos a todos muito próximos de mim... São os telefonemas constantes, são os postais que recebo, são as vossas presenças naquela que é ainda a minha (nossa) escola... Obrigada!

Olhando para trás, para tudo aquilo que em conjunto construímos, ao longo destes dois anos, vejo que jamais poderia ser quem sou se não tivesse tido a oportunidade de vos ter conhecido. Vocês, sonhadores e pais, serão sempre um marco na minha vida...
Sei que com muitas turmas irei trabalhar. No entanto, algo me diz que em tempo algum irei esquecer o que vivi na Ilha dos Sonhos...

Aquele abraço... aquele beijo... aquela memória... tudo isso está gravado em mim!

Até um dia, meus amigos.

Sónia


P.S. Tenho aqui colocado algumas fotografias minhas, pois houve pais que me pediram que o fizesse... Assim sendo... fiz-lhes a vontade (com todo o agrado)!

7 comentários:

pirilampo mágico disse...

É com muita tristeza que deixo de participar e assistir às actividades da profª com a minha irmã.
um beijinho e um abraço do Rodrigo Dias (irmão da Catarina Dias)
Espero que nos voltemos a encontrar, que todos os sonhos da profª se concretizem, gostei de conhecer a profª.

pirilampo mágico disse...

Minha querida professora, gostava muito de ficar outra vez contigo. A ilha dos sonhos nunca se pode separar. Podes dar-nos aulas de manhã e de tarde fazes o que quizeres.Pede ao teu patrão para ficares aqui. um beijinho da Catarina Dias

pirilampo mágico disse...

Quero desejar-lhe tudo de bom porque merece, uma mãe que rouba tempo ao seu filho para dar aos outros é porque o coração é enorme. Fico com pena de ter sido colocada ainda mais longe de casa, a profª não merecia isso.
Por acaso há algo que possamos fazer por ex: 1 revolução, 1 greve qualquer coisa para puderemos ter a professora de volta???

Sónia Pinto disse...

Olá, amigos! Infelizmente, nada está ao nosso alcance para que a situação se altere... No entanto, resolvi pedir destacamento por aproximação à residência. Talvez consiga algo, não sei! Não vou prometer, na medida em que tudo isto me ultrapassa...
Tal como vocês, também eu fiquei triste... muito triste, acreditem! A prova disso é que fui colocada no mesmo agrupamento que o meu marido e, mesmo assim, pretendo voltar para a nossa Ilha!

Obrigada à Catarina, ao mano, à mãe e a todos os outros que, mesmo em silêncio, sentem uma dor semelhante à minha, à nossa!

Anónimo disse...

Sónia

Quero deixar aqui uma mensagem para todos nós...

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."

Um abraço enorme dos pais do Gonçalo Martins

Sónia Pinto disse...

Obrigada por TUDO o que têm sido para mim...

Um enorme beijo.

Da amiga,
Sónia

Anónimo disse...

apesar de ser uma amizade recente também fiquei muito triste com a noticia.
vim ca deixar um abraço do "tamanho do mundo e arredores" porque em situações em que pouco ou nada se pode fazer, um abraço de um amigo traz sempre algum conforto.
beijinhos muito grandes para a professora sónia e para os "nossos" meninos


joana da animação