quarta-feira, 8 de julho de 2009

Até sempre... Sonhadores! Para sempre... Sonhadores!

Lindos sonhadores,

hoje estou particularmente triste, pois soube há poucos dias que, no próximo ano, não serei eu a caminhar ao vosso lado, naquela que é a nossa Ilha dos Sonhos...

Sinto-me desolada! Vejo tudo cinzento e enevoado à minha volta! Parece que o mundo desmoronou e eu fiquei sem chão! No entanto, quero que saibam que, sempre que puder, irei visitar-vos a Quarteira... Continuarei a usar este espaço para comunicar com vocês, na medida em que este cantinho irá ser sempre nosso.

Vou para Albufeira, ajudar outros meninos a crescer, a sonhar, a criar... Vou, mas antes dessa minha partida gostava de vos dizer que vocês serão sempre o meu arco-íris de afectos, de talentos, de sorrisos...
Vou ter tantas saudades vossas... Mas sei, porque vos conheço, que cada um de vocês, à sua maneira, irá ser especial para a nova professora. Continuem a acreditar naquilo que são e em tudo o que sabem...

Mantenham-se unidos, felizes e continuem a percorrer a Ilha dos Sonhos como se eu aí estivesse...

Não quero lágrimas nesta minha despedida. Quero sorrisos, muitos e lindos sorrisos!

Um beijo ENORME, nesses vossos corações.

Daquela que jamais poderá esquecer-vos, porque os verdadeiros amigos são eternos,

Sónia


P.S. Um obrigada a todos aqueles que permitiram que estes dois anos fossem repletos de momentos únicos, mágicos...

4 comentários:

pirilampo mágico disse...

Foi com uma enorme tristeza que verifiquei na net que a melhor professora do mundo vai deixar de dar aulas à minha filha, não tenho palavras, estou desolada.
1 beijinho

Sónia Pinto disse...

Pois é! A vida tem destas coisas... No entanto, levo comigo o prazer que senti em ter-vos conhecido... Foram 2 anos fabulosos e isso ninguém nos tira! Só tenho de agradecer-vos todos os momentos, todos os sorrisos, todos os encantamentos. Um grande beijo.
Da amiga,
Sónia.

Anónimo disse...

OLA PROFESSORA SONIA E COM ALGUMAS LAGRIMAS NO ROSTO E MUITA TRISTEZA QUE EU E A MINHA FILHA JOANA LHE DESEJAMOS MUITAS FELICIDADES E QUE SEJA SEMPRE UMA PROFESSORA TAO ESPECTACULAR COMO SEMPRE FOI COM OS NOSSOS FILHOS ESTARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES
UM BEIJO ENORME DESTAS SUAS AMIGAS PAULA E JOANA (MAE E FILHA)

Anónimo disse...

eu adorei muito ter visto estas fotografias mas eu chorei de alegria. adoro-te professora
1grande beijinho da sara.