segunda-feira, 1 de junho de 2009

Peixinhos nas nossas camisolas? Viva! É Dia da Criança...

Um dia com os pais... Foi assim que comemorámos o Dia da Criança!
Foi tão bom..., tão agradável o convívio entre todos, que a manhã se esvaiu sem darmos por nada... Houve trabalho para dar e vender, mas ninguém se inibiu e todos sentiram o prazer do que é o trabalho com este grupo de crianças. São seres mágicos e singulares, os quais nos despertam para um mundo de fantasia e de alegria...
Bom, mas falando do que vivenciámos hoje: colocámos peixinhos nas nossas camisolas e elaborámos herbários muito interessantes.

Vejam e imaginem a festa que foi nesta sala...


Beijocas.

4 comentários:

Anónimo disse...

No meu tempo, os pais só iam à escola quando havia sarilhos... Aqui, não é bem assim. Aqui há alegria e espaço para as aprendizagens em convívio. Que bom! Quem me dera voltar a ter 8 anos...

Alda

pirilampo mágico disse...

Pois é como diz o anónimo, quem me dera ter tido 1 professora assim. A minha professora vinha stressada todos os dias e batia nos meninos, mesmo os que se portavam bem. Para mim era uma bruxa. ( desculpem lá o desabafo)

pirilampo mágico disse...

Adorei o dia da criança, foi espectacular, mas não me esqueço daquele doce maravilhoso que o marido da professora fez - quero mais. Quando é que é dia da criança novamente?????

Sónia Pinto disse...

Não será necessário ser Dia da Criança novamente, para que voltem a deliciar-se com o doce do meu marido... Ele fará outro, com todo o prazer, em qualquer altura...

Beijinhos.