quarta-feira, 24 de junho de 2009

Obrigada a todos, pelo carinho!




Sonhadores,


O ano lectivo terminou!
Vivi, ao vosso lado, muitos bons momentos... Tão bons que irei perpetuá-los na minha caixinha das memórias!
Cada um de vocês, de uma forma peculiar, especial, única e diferente me encantou...
Sinto que convosco aprendi a ser o que sou... Reaprendi a sorrir e a rir à gargalhada!
Fui feliz na vossa companhia, ao longo de todos os dias destes dois anos que nos ligaram...

Obrigada, sonhadores, amigos, amores!

Obrigada às famílias destes meus meninos que sempre, SEMPRE me compreenderam, me aceitaram, me encorajaram e me respeitaram.
Aqui fica o meu muito, muito obrigada!

Um grande beijo da professora e amiga,

Sónia


P.S. DIVIRTAM-SE nas férias e em todos os dias das vossas vidas! Sejam felizes e sorriam sempre com a ternura que me fascinou.


Até...

3 comentários:

Anónimo disse...

Professora Sónia:
Somos nós que temos de agradecer tudo o que fez pelos nossos filhos. Eles são crianças felizes e a professora contribui para essa felicidade. Eles gostam muito de si e nós, pais, também a temos em alta estima!

pirilampo mágico disse...

Não há palavras para expressar tudo o quanto tenho que agradecer pela forma como ensinou a minha filha nestes dois anos, se todas as crianças do mundo tivessem a oportunidade de ter uma professora assim - de certeza que seriam crianças felizes. Só espero que não seja um adeus, tudo me dá a entender que sim, mas recuso-me a acreditar. 1 beijinho e boas férias.

Anónimo disse...

obrigada eu, por em momentos dificeis, enquanto técnica, encontrar sempre um sorriso e uma esperança dentro da tua sala, da tua ilha,

Beijinhos
Teresa, a psicologa