segunda-feira, 16 de maio de 2011

Parabéns a você...

Amiguinhos,

Aqui fica o registo do verdadeiro e genuíno carinho vivenciado na Ilha dos Sonhos!

Eu, enquanto professora e amiga deste grupo de crainças, deixo gravado o apreço, a amizade e a profunda gratidão que sinto para com todos aqueles que têm permitido que, ao longo destes quatro anos, me sinta inteiramente útil e feliz!

Os gestos com que me brindam não têm preço... Portanto, só poderei mencionar que cada um de vós, de uma forma singular e especial, ficará comigo para sempre... É um privilégio ter-vos na minha vida!

Bem-haja a todos os sonhadores e respectivas famílias, por me fazerem sentir a professora mais feliz do mundo...

Beijinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ter gostado da surpresa.Todos sabemos que existem pessoas e acontecimentos qe nos marcão ao longo da vida,por isso só quero agradecer por nos ter marcado de uma forma tão positiva.Obrigada Helena.

Anónimo disse...

Adoro-a e espero que nunca se esqueça disso.O seu aniversário será sempre muito especial.BEIJOS BEATRIZ.

Sónia Pinto disse...

Obrigada à mãe e à filha! É sempre bom termos connosco aqueles que gostam de nós e de quem nós gostamos... Um beijinho muito grande!