terça-feira, 1 de setembro de 2009

As minhas férias...


Olá, sonhadores!

As minhas férias, ao contrário das vossas, chegaram hoje ao fim... Pois é, estou de volta à nossa ILHA DOS SONHOS!

Juntos conseguimos essa proeza, uma vez que cada um de nós acreditou que isso acabaria mesmo por acontecer... Foi a nossa vontade, o nosso querer que tornaram tudo isto possível!

Fico à vossa espera, para vos receber e abraçar, no dia 14 de Setembro.


Um beijinho daquela que jamais desistirá de vocês...
Sónia

P.S. Deixo-vos com algumas fotografias daquilo que foram os meus dias de descanso...


Em Viseu
Em Alcochete

Diverti-me muito com o Simão...
Na praia
No Slide & Splash

Nas Piscinas de Montemor-o-Novo (num dia nublado...)

Andei de moto, com a minha prima Patrícia

5 comentários:

pirilampo mágico disse...

Fiquei muito feliz por a professora ter ficado connosco.Gosto muito de ti, és uma alegria para todos.Gosto de ti daqui até à lua, da lua até aqui. O Simão está lindo. És linda como uma flor, uma rosa maravilhosa. Beijinhos da menina pirilampo magico

Sónia Pinto disse...

Obrigada, Catarina! Que grandes elogios...
Eu também estou muito feliz por estar de volta à Ilha dos Sonhos! Espero que este novo ano lectivo seja tão bom como os anteriores...

Um beijinho.

Anónimo disse...

Olá Professora Sónia:

Aqui em casa estamos todos contentes que continue ao lado dos sonhadores do 3ºc no ano lectivo 2009/2010.
Aguardo com ansiedade o reencontro com a professora e os meus colegas..
Deixo aqui um beijinho grande da:
Joana Rodrigues e da mamã tambem.
Até breve...

Anónimo disse...

soube da noticia a poucos dias e fiquei muito feliz por continuares connosco na nossa escolinha.
beijinhos muito grandes e até breve
animadora joana

Unknown disse...

Olá prima, agora já posso seguir melhor o trabalho que tens feito com os teus meninos! :D
Um beijinho grande, da prima motoqueira!