quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um Dia com os Pais...

Sejam bem-vindos, pais e mães!
Foi um dia em grande, para todos nós...
Os pais dos meus sonhadores foram convidados a vir à nossa Ilha, para participarem em dinâmicas de grupo diversas: culinária; pintura e karaoke familiar. Foi lindo!

Os pais destes meninos auxiliaram-nos nas tarefas propostas para o dia dedicado à família.

Parece-me que a iniciativa se revelou enriquecedora, na medida em que a colaboração, a amizade e o respeito que uniu os intervenientes foram notórios...
Parabéns a todos os pais! Parabéns a todas as minhas crianças!
Iremos repetir algo de semelhante, certamente...

Um beijinho.

3 comentários:

pirilampo mágico disse...

Foi uma linda manhã de convivio em que todos participaram e adoraram, especialmente os doces, bolo, mousse de chocolate, salame, pasteis de nata.A pintura ficou linda e ficamos todos com esta recordação que a memoria jamais apagará.

pirilampo mágico disse...

Adorei a manhã com os pais.Gostei muito de fazer a salame com a minha mãe.Gosto muito das coisas que tu fazes, professora Sónia.Um beijinho da Catarina Dias.

Sónia Pinto disse...

Olá, Pirilampo!

Já descobri quem tu és! És aquela menina linda, de olhos azuis, que diz com muita regularidade "adoro a escola"...
Ainda bem que agarrei esta turma! É um orgulho ensinar-vos a todos e é muito bom poder contar com o apoio de mães e de pais tão singulares... Parece-me que fomos "talhados" uns para os outros!
Um grande beijinho da professora e amiga,
Sónia Pinto